Será possível???

informacoes-do-banco

Falando com a dona desse aviso, indignado perguntei sobre o maldito bilhete e ela se defendeu:

 “informação é caro, hj em dia, onde tudo é informação, eu não posso me privar de cobrar a todos que me pedem uma , principalmente sobre o banco, que é do lado da minha loja, ainda mais desses turistas imbecis que parecem que não sabem ler, então, se eles não conseguem ver a placa do banco que é enorme, não vão ver meu aviso e vão me pagar por cada informação, por falar nisso, vc está me devendo R$2,50…”

sendo ela uma mulher amedrontadora me senti coagido a pagar… merda perdi R$2,50 nessa conversa! Isso pq foi uma informação, se fosse um conselho eu acho que teria que pagar parcelado… ora conselhos valem tanto ou mais que uma informação… acho que essa mulher é uma psiquiatra frustada  e agora não consegue conter um impulso de cobrar por cada merda que ela fala…

Anúncios

4 Respostas

  1. foi em cabo frio – RJ

  2. velho,voce nao deu um tiro nessa doente? ;D

  3. a vontade não faltou, mas infelizmente, justo nesse dia, tinha deixado minha AK 47 em casa e aí não deu pra atirar nela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: