Resumo de Manaus

Muita coisa pra contar da viagem para Manaus!

Mas serei breve.

Iron Maiden:

Osmar, Victor e David.

osmar victor david

Steve, Dave, Janick, Bruce e Adrian.

dsc03113

Amazonas Shopping:

banheiro feminino

Em Pé Na Rede na Cervejaria Fellice:

Após o off de apresentação, Osmar, David e Victor:

dsc03140

Osmar se apresentando:

dsc03151

Abaixo: Marcelo da produtora In Concert e nós, rango liberado!

dsc03187

Foto com o mascote da Cervejaria Fellice:

dsc03200

Enfim, foi uma semana agitada para nós!

Sábado nós abrimos a segunda sessão do show do Oscar Filho em Belém, foi muito legal!

09marco-074-2

Até mais galera, pra frente e avante!

Anúncios

4 Respostas

  1. estão lindaaas as fotos! principalmente aquela última, hein, algo deu um ar mais especial nela, haha.
    beijos.

  2. a foto com o pequeno pônei, todo mundo “normal” e o Murilo tinha que fazer graça hahahah

  3. ta faltando alguem nessa foto… deixa ver… epa caralho sou eu… hehehehe… pensei que eu tava com memória fraca pq não lembrava dessa foto…

  4. sou de concórdia do para e gostei muito das fotos……………………tooodaaaaaas

    Rana.lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: