Plim Plim

Fala Gaspar!
Nao sei porque, mas hoje reslovi falar da Globo… Na verdade eu sei sim, acho que isso acontece com mais ou menos todo mundo que quer fazer comédia… Ta sem ideias, abre o http://www.globo.com que deve ter alguma merda pra fazer uma piadinha besta ali, pelo menos comigo é assim, mas nunca da certo, porque eu acabo desviando a atenção pra alguma mulher semi-nua estampada no site.

O jornalismo da globo.com é estranho, ta, nunca aprofundei muito minha pesquisa no site, mas a pagina preincipal é estranha, o site é divido em tres partes, Sao noticias curiosas e desgraças, futebol e quem foi à praia, ou qualquer coisa sobre a Juliana Paes… Sao divididas por cores também, vermelho, verde e laranja repectivamente…

Sempre vejo a mulher semi-nua

Sempre vejo a mulher semi-nua

Vou ver tentar escrever mais sobre a Globo aqui no blog, tenho um implicância com ela… Nao por ela ter apoiado a ditadura, manipulado noticias e controlado o país, não to nem ai pra isso, nao gosto da Globo por causa da Xuxa… Sempre gostei mais da Angélica, que era no SBT, mas agora ela foi pra Globo também. Vadia!

Sempre gostei mais do sbt, de verdade, ate das novelas, via todas as da Thalia! A unica novela da Globo que eu vi foi Rei do Gado, os Mezenga contra os Berdinazzi, essas foram bons… Sei la, o dono do SBT é um velho louco que faz aviazinho de dinheiro, ele faz um monte de velkha se jogar no chão atras de uma nota de 50 no emiop de um auditório apertado cheio de cadeiras parafusadas e desconfortáveis, imagino o tanto de vezes que uma velha nao ficou engatada ali, quase caindo batendo com o ossinho em cima do pé no ferro velho da cadeira… Eee Diversão!

Então é isso, mais uma vez nao consegui nenhuma piadinha besta e escrevi coisas sem importância, eu gosto disso… Sabe o que é legal? Normalmente as pessoas se preparam pra escrever alguma coisa, pensam bem antes, eu nunca tenho uma idéia pra escrever no blog, normalmente venho e escrevo o que vem na cabeça, quer ver? Vou falar sobre a primeira coisa que eu pensar… Pimenta.
Eu não gosto de pimenta, não sei porque as pessoas insistem em por alguma coisa que arde pra caralho na comida! É igual ver filme de terror, a pessoa vai ficar com medo depois, pra que vai assistir?
Ja devia ter parado… Depois eu volto e escrevo mais, to com uma conjutivite escrota, meu olho ta doendo, ninguém quer me ver, ninguem chega perto de mim, nao tocam nas mesmas coisas que eu… E o melhor de tudo, eu nao vou trabalhar.

Uma cantiga pra terminar

“Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores poe a mao no chao… Isso é um assalto.”

Tchau.

2 Respostas

  1. Caralho… gostei da parte:

    “Sempre gostei mais da Angélica, que era no SBT, mas agora ela foi pra Globo também. Vadia!”

    Cara… porque todo mundo que é bem-humorado e curte fazer piadas usa o g1.com.br !!?!?!

    Propagando básica de um dos meus blogs:

    http://quemperguntou.wordpress.com

    Abraços rapaziada!! Bora mostrar cada vez mais o stand up aqui em Belém!

  2. “Sabe o que é legal? Normalmente as pessoas se preparam pra escrever alguma coisa, pensam bem antes, eu nunca tenho uma idéia pra escrever no blog, normalmente venho e escrevo o que vem na cabeça, quer ver? Vou falar sobre a primeira coisa que eu pensar… Pimenta.”

    HAUshUAhsuHAS
    Cara… Eu ri disso!

Deixe um comentário

