Resumo da Viagem SP – 08/07

Já acordamos com planos para a quarta-feira, era dia de gravação do”Quinta Categoria” e eu, Murilo, Armando e Manu tinhamos combinado nos encontrar por volta do meio-dia no metrô para seguir em direção do estúdio da MTV, lugar que o Murilo já assumiu publicamente que sonha em trabalhar.

Chegando lá, o Murilo ligou pro Bruno Motta, que coincidentemente estava por lá, e nos direcionou pra entrada do estúdio de gravação do programa. Como estava cedo demais, fomos almoçar com ele, bastante gente boa o garoto!

Após o almoço, ficamos na porta da entrada do estúdio esperando uma luz para nos colocar para dentro. E ali estava, Elídio Sanna se aproximava da entrada  e reconheceu o Armando, que tinha assistido o Improvável na quinta passada e conversado com os caras após o show.

De repende, sai uma produtora de lá de dentro e pergunta “quem são os convidados do Elídio?”. Hehe, muito gente boa o cara, né? Entramos de boa no estúdio e ficamos lá dentro escolhendo nosso lugar, conversando com os Barbixas e com o Mion até chegar a hora da gravação.

No estudo da MTV, esperando começar a gravação do "Quinta Categoria".

No estudo da MTV, esperando começar a gravação do "Quinta Categoria".

Como é bom chegar cedo, escolher lugar, ser amigo dos caras, etc...

Como é bom chegar cedo, escolher lugar, ser amigo dos caras, etc...

Daniel, Murilo, Marcos e Osmar. Novo casting do "Quinta Categoria".

Daniel, Murilo, Marcos e Osmar. Novo casting do "Quinta Categoria".

Mionzinho! Gente boa ele! 

Mionzinho! Gente boa ele!

E que programa, hein? Os caras são fodas demais, idéias muito boas e uma organização da produção fenomenal, estão de parabéns totalmente! Eu aproveitei meu inxirimento para dar uma idéia de situação para realizar um dos jogos. O programa vai ao ar dia 30/07, pra quem quiser me ver falando besteira na MTV.

Voltamos pro hotel, mas nao demoramos muito lá, o Rogério Morgado me ligou dizendo que estava chegando para me dar carona na Paulista. “Chegando” na linguagem paulista é algo como “se fode esperando ae”, meia hora depois o cara chegou. No carro estava o grande Marco Zenni, comedianste de Curitiba que tava pegando uma carona de boa. Rogério Morgado motorista da galera!

Chegando no Ébano Bar, que lugar legal, hein? Rola uma balada lá depois da comédia, lotou pra porra depois que fomos embora. Subiu no palco Osmar Julio (eu), Rafael Marinho, Rogério Morgado, Renato Tortorelli, Gus Fernandes e Murilo Gun. O começo foi meio zuado mas do meio pro final foi bem ducaralho! Fábio Gueré, comediante do grupo “Comédia na Veia” estava lá também, assim como o Luiz França, que sempre está em todas.

Quase no fim do show, chega o Murilo Couto, Murilo Gun, Armando Morares e a Manu. Tinham voltado do Clube da Comédia. Mais detalhes por Murilo.

Osmar Julio, Murilo Gun, Renato Tortorelli, Gus Fernandes, Rafael Marinho, Rogério Morgado, Murilo Couto e Fábio Gueré!

Osmar Julio, Murilo Gun, Renato Tortorelli, Gus Fernandes, Rafael Marinho, Rogério Morgado, Murilo Couto e Fábio Gueré!

Se lembram dele? hehe

Se lembram dele? hehe

Depois de conhecer a casa, Osmar Julio, Murilo Couto e Rogério Morgado fomos para o Burger King, que como não tem em Belém, fiz questão de comer por lá! Muito bom, hein? Porque não tem em Belém? Porque somos tão atrasados? Momento triste agora.

E esse foi nossa quarta-feira, agitadíssima.

Anúncios

Uma resposta

  1. O rapaziada boa da porra! bom ter vcs por aqui… arrebentaram… pena que não deu para comer vcs… mas vemos isso numa próxima… rsrs

    puta abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: