Resumo da Viagem SP – 09/09

Quinta-feira não rolou muita coisa. Acordamos meio dia e fomos almoçar no Shopping 3, encontramos o Armando e a Manu por lá e ficamos conversando durante a tarde. Saindo de lá, fomos pro mercadinho dos japoneses e eu comprei um pen drive maroto de 16gb, mas acho que não vai funcionar. Além de umas pilhas recarregáveis e um pedestal pro Em Pé Na Rede. Foda-se.

Voltamos pro hotel e nos preparamos pro show no grupo “A Divina Comédia”, em um bar muito legal chamado Memphis, que fica em Moema. Cacete, 400 pessoas em um bar pra assistir uns caras falarem besteiras na frente de um microfone!

Subiram ao palco Rogério Morgado, Felipe Hamachi, Maurício Meirelles, Murilo Gun, Murilo Couto e Osmar Julio. Todo mundo arregaçou, mais de uma hora de risadas consecutivas. Como é bom ver que fazemos valer o tempo e o dinheiro da galera que estava lá. O Danilo Gentili é desse grupo também, mas não estava em SP para participar.

Luiz França, Murilo Couto, Maurício Meirelles, Murilo Gun, Felipe Hamachi, Osmar Julio e Victor Sarro.

Luiz França, Murilo Couto, Maurício Meirelles, Murilo Gun, Felipe Hamachi, Osmar Julio e Victor Sarro.

Acabando o show, ficamos lá falando merda com o povo que tinha ido ver: Luiz França (como sempre), Gus Fernandes e Victor Sarro! Bem legal!

Murilo Gun reclamando do cachê... :/

Murilo Gun reclamando do cachê... :/

Murilo Couto aplaudindo de pé uma piada do Maurício Meirelles.

Murilo Couto aplaudindo de pé uma piada do Maurício Meirelles.

Depois de lá, o Rogério Morgado levou a gente pruma tal de Vila Country. Que lugar bem estruturado hein? Uma porrada de ambientes, ótima organização. Foda-se.

Voltamos pro hotel e enquanto eu ia dormir feliz, o Murilo se apressava para arrumar as malas em direção a RJ, ia fazer show no mesmo dia lá com o povo do Comédia Em Pé, mais detalhes com ele.

Rogério Morgado esparramado na cama do Murilo enquanto ele arrumava as malas pra ir pro RJ.

Rogério Morgado esparramado na cama do Murilo enquanto ele arrumava as malas pra ir pro RJ.

Anúncios

2 Respostas

  1. Que bom..fico muito feliz..que mais alguém de Belém
    esteja em São Paulo..eheheh…é que eu sempre sou
    a ZUADA dessa trupe ae…Divina Comédia e afins…
    Que pena que eu não estava ae pra vê-los, mas já
    ouví falar muito de vcs..pena que não foi na nossa terrinha mais tá valendo!!!
    E uma perguntinha..quando vcs vão se apresentar em Sampa de novo??? Quero muito Vê-los…

    BJÃo…sucesso!

  2. oi murilo.
    parabens pela a sua carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: