Resumo da Viagem SP – 10/07

A sexta-feira foi bastante agitadinha. Acordei 12:30h sendo que a diária do hotel terminava 12h. Joguei tudo de qualquer jeito na mala e corri pra recepção. Sorte que a moça atendente foi com a minha cara e me deixou passar sem pagar diária extra. Sangue de Jesus tem poder!

Enfim, depois de encontrar uma loja de cds e gastar uma boa grana comprando versões extendidas e singles raros das bandas que eu gosto, fui para o Café Peon, assistir ao ImproRiso, um show coordenado pelo grande Bruno Motta! Muito legal chegar lá e ver a casa cheia, todo mundo pronto para ver um ótimo show de comédia em um bar bem arrumado e bonitão!

Subiram ao palco Nany People (que deu em cima de mim no camarim, fiquei lisonjeado), Márcio Ribeiro, Bruno Motta, Ben Ludmer e Victor Hugo!

Márcio Ribeiro, Osmar Julio, Ben Ludmer e Bruno Motta! Todos muito simpáticos!

Márcio Ribeiro, Osmar Julio, Ben Ludmer e Bruno Motta! Todos muito simpáticos!

Nany People!

Nany People!

Como tive que pegar carona com o Márcio Ribeiro em direção ao teatro Folha, acabei não assistindo o resto do povo se apresentar, infelizmente.

O show no Teatro Folha era o Seleção do Humor, que no dia estava composto por Marcio Ribeiro, Marcela Leal, Ben Ludmer e Maurício Meirelles. Eu tava lá pra fazer um open mic de 5-6 minutos só. F0i bem legal, acho que fui bem pra caramba, peguei uns 4-5 aplausos, não lembro. Fiquei bem feliz, hehe.

De lá eu me encontrei com um povo do Fórum da HangarNet e fomos prum posto falar umas merdas. Foda-se.

Povo do fórum da HangarNetwork! (pessoal do computador)

Povo do fórum da HangarNetwork! (pessoal do computador)

Peguei um ônibus 8h de sábado indo pra São José do Rio Preto, ver minha família de lá. Mas essa parte não interessa a vocês. Atualizo de novo depois com o resumo do RJ, que é onde estou agora.

3 Respostas

  1. aqui, tem orkut? se tiver. manda aqui juliana.araujos@yahoo.com.br

  2. ok. beeijo, brigada, tchau!

  3. sucesso sempre pra vc!

    a vida é mesmo um sutien. tem que meter os peitos!

Deixe um comentário

