Obligação.

Fala Gaspar!
Aqui estou pra postar blog que é tão movimentado quanto uma loja de roupas de frio em Belém.
E estou aqui pra escrever por que hoje de manhã uma coisa me motivou, algo que não me deixou ficar sem postar…

“Osmarjulio diz:
 Posta la naquela merda Murilo!”

Então vamo lá, nao tenho muito o que falar, como sempre, vou falar sobre o que estou sentindo agora, coisa besta que nao importa pra ninguem, assim como o Blog da Wanessa Camargo.
To com uma bustela grande incomodando aqui a parede do nariz, que coisa irritante, e tu nao pode cutucar na frente dos outros por que é falta de educação… Por que? Tem algo me irritando, por que nao posso resolver, tenho que ir no banheiro, que coisa, esse coisa de etiqueta pra mim ta toda errada, as pessoas inventam umas coisas do nada que nao tem nada a ver.
“dobre o lenço assim, por o cotovelo na mesaé falta de educação.” Como assim? Falta de educação é tu ir num restaurante caro, pagra mais de 50 reais num prato e vir um bifinho, um tufo de arroz e uma porra duma fola trepada no alto do tufo de arroz.
Rico adora pagar muito e comer pouco…
Ta, esse texto nao ta tendo graça, to só escrevendo, mas vou or um video engraçado aqui.

HAHAHAHAHAHA
Nao tem idéia da letra e enrola com umas coisas que nao tem nada a ver! BOA!

Video do grande amigo Ricardo Pipo dos Melhores do mundo, entrem lá… http://osmelhoresdomundo.com/

To indo. Tchau.

Uma resposta

  1. Vergolha alheia da Vanusa.
    Queria eu poder dizer que esse era o hino nacional do meu país. Na verdade ela cantou como a maioria dos brasileiros o cantam: sem conhecer a letra, sem entender o sentido e sem entender pq afinal de contas um hino nacional existe.

    Bjkinhas.

Deixe um comentário

