Resumo da Viagem RJ – 16-17-18-19/07

Que merda, eu tinha deixado esse post como rascunho e acabei nem postando! Hehe!

Vou resumir o final de semana no Rio de Janeiro em um post só.

Comecei na quinta-feira sendo o open-mic da semana no Comédia em Pé, o primeiro grupo de Stand-up Comedy do Brasil. Me acolheram muito bem lá, o Murilo tinha ido uma semana antes como convidado e portanto, ja tinha um pouco de caminho andado pra eu poder ir.

Eu fui para fazer oito sessões como open-mic (5 minutos no palco), mas depois das quatro primeiras, o grande Claudio Torres Gonzaga me informou que eu havia sido promovido para convidado! Ou seja, 10 minutos no palco! Foi muito bacana! Valeu pessoal!

Algumas fotos:

DSC00520

Paulo Carvalho, Léo Lins, Fábio Porchat, Osmar Julio e Claudio Torres

DSC00513

Eu no palco, falando muita merda!

Comédia Em Pé

Porchat fazendo o "Eu não entendo".

É, foi isso!

Ganhei bastante dinheiro carinho desses comediantes ricos fodas e me masturbei diverti demais fazendo stand-up lá!

Espero voltar mais vezes!

Valeu!

Deixe um comentário

