Em Pé Na Rede + Rogério Morgado

flyer show morgado

Em Pé Na Rede traz diretamente de São Paulo mais um comediante Stand-up para dar ao público paraense mais momentos de humor de qualidade!

E quem vem dessa vez é Rogério Morgado! Conhecido por ter sido o último finalista do Concurso 8º Elemento do CQC, o cara também é membro do Grupo A Divina Comédia, que se apresenta todas as quintas-feiras, no Memphis Bar!

Quem quiser conferir os vídeos do cara, o YouTube tá ae pra isso! =)

Dia seis de novembro (06/11) o grupo apresenta com o convidado em duas sessões, 19h e 21h no Teatro Margarida Schivazappa, no Centur!

Ingressos estão sendo vendidos em todas as lojas Locus existentes na cidade!

Comprem logo que tá pra acabar! =)

Espero vocês lá! Até!

3 Respostas

  1. Oiie gente ! Ó, vcs arrasaram viu? Não sou lá qrande crítica de humor, mas eu achei ótimo. Adoro qualquer coisa que me faça rir. 🙂 Comecei a conhecer esse tipo de comédia a pouco tempo, mas já estou adorando. Ainda mais vocês, que são da terra! 😀 mesmo que eu não seja !

    Parabéns de novo pelos shows no CENTUR !
    Vejo vcs de novo no domingo, no Relicário !

    Ah, queria perguntar: o site tá com problema? estou tentando acessar a uns dias e não estou conseguido !

    Beeeeeeijos ! 🙂

  2. Cara, o show no centur foi perfeito, aliás, todos os shows de vcs são fodas demais…
    fui sexta, e vou hoje sem falta…
    Sucesso pra vcs.

  3. Kra ….. amooo mt tds vxs …. td domingo estou lá no Relicário ….. e daí keria pedir pra vxs postarem mais coisas (sem problema, até merda tá valendooo), e daí qm sabe o blog de vxs fik tão visitado qnt o do Marcos Mion (!?!?!) e vxs começam a ter um milhão e meio de bloguetes aki !’!’!’ a minha presença está confirmada já hein ??? aki e em qlqr lugar q vxs estiverem ok ???

Deixe um comentário

