Aniversário de 4 anos!

Fala galera!
Há 4 anos atrás o Em Pé Na Rede fazia a sua primeira apresentação no Clube da Piada!
De lá pra cá, nossas vidas mudaram completamente e – acreditem – para melhor. Somos felizes fazendo o que gostamos (e não o que nossas faculdades nos ensinaram) e queremos ser muito mais.
Conseguimos isso graças a vocês, que foram aos shows, que divulgaram, que elogiaram, que contrataram, que nos deram toda a força possível para continuarmos na batalha!
Obrigado Belém-PA, vocês são fodas!

Hoje em dia, apenas o Rominho Braga mora em Belém (e continua trabalhando a todo vapor, contratem ele). Os outros quatro já estão em São Paulo lutando com os gigantes da comédia, para juntos crescerem e ficarem cada vez melhores!

O show em Belém de comemoração vai ser dia 23/06, no Computer Hall. Ingressos já estão sendo vendidos no Shopping Boulevard, 1o piso. O convidado desse aniversário é o super Fernando Caruso (@supercaruso).

Imperdível!

Imagem

Anúncios

2 Respostas

  1. o show foi ótimo o pessoal do Em pé na Rede é mt bom,
    ja conheço o trabalho de vcs e adorei o show de 4 anos.
    Porém o q deixou a desejar foi a organização do evento, tudo mt mal organizado
    um show não é só o palco tem a entrada do publico, que nesse caso foi um desastre um total descaso com os fãs do em pé na rede, uma vergonha, tem tbm a saida outra coisa pífia por parte da organização.
    nota 10 pro show e nota 0 pra organização.
    vou procurar saber quem fez a organização para nunca mais ir a outro evento dessa mesma produtora.

  2. Olá sou Diogo Isaack e achei seu Blogger muito interessante tem haver com o tipo de conteúdo que eu produzo, gostaria de fazer uma parceria com você! Você posta meus vídeos no teu Blogger de vez em quando, e eu estarei divulgado seu blogger no meu Canal.
    https://www.youtube.com/channel/UCNLPCmtVYCQTuY3Pmm7vXgw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: